Not known Details About Ana Foxxx



Localização é excelente.. fileácil acesso aos comboios, elétricos e a tudo no centro de Lisboa. A cama em si é muito confortável, pushão da água no chuveiro é muito boa. E o ambiente em si muito seguro e limpo.

Gostei particularmente de visitar o ateliéê de Paul Cézanne e a mansão de sua família. Gostei também do city tour no trenzinho. Quando usamos nosso carro, tivemos alguns problemas com a falta de sinalização na cidade.

Ver lista completa de comentários sobre estalagens e alojamentos com acomodação e pequeno-almoço em Benidorm

Faça alterações numa reserva com o seu número de confirmação e código PIN Esqueceu-se da sua palavra-passe?

Pequeno hotel na principal rua de pedestres no centro de Lisboa, junto ao Rossio, excelente quarto, maravilhoso café da manhã servido no quarto todos os dias, pessoal muito simpático e serviço impecável! Adoramos!

As pessoas de Benidorm não reconhecem nem se esforçam por perceber a língua portuguesa, é um pouco mau principalmente no resort.

Com um terraço para banhos de sol e vistas para o jardim, o Hôtel le Prieuré está situado num antigo convento em Aix-en-Provence. The proprietor is great , friendly and useful. She gave us tons of recommendation and we felt welcome.

Embora não esteja no centro da cidade, sua localização é boa para quem quer pegar estrada e conhecer os arredores de Aix-en-Provence. Estacionamento seguro e incluído no preço.

Em seguida, uma viagem Os nossos clientes visitam a propriedade e verificam se o quarto é tranquilo, se os funcionários são simpáticos e muito mais.

O My Tale Hotel Rossio está localizado em Lisboa e get more info tem um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todos os seus quartos estão equipados com ar condicionado e um mini-bar. Equipe fantástica e simpática, resort muito confortável em excelente localização.

É um studio decorado com extremo bom gosto por uma proprietária muito simpática e sempre presente caso ocorra algum problema. Ela criou uma área externa onde tomávamos nosso café da manhã e nossa refeição ao closing do dia com vinhos e comidas típicas da região.

O alojamento está muito bem localizado, ao lado da rua principal de Aix-en-Provence e muito perto dos locais mais interessantes a visitar. O pessoal é muito simpático. Foi muito agradável tomar o pequeno almoço no terraço exterior do lodge.

Por favor verifique a sua caixa de entrada e clique na hiperligação para alterar a sua palavra-passe

Loading... Our new desktop knowledge was created for being your audio vacation spot. Listen to official albums & extra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *